🔥 FRETE GRÁTIS P/ COMPRAS ACIMA DE R$45 🔥
link
Política de Produção e Envio
PRODUÇÃO E ENVIO

Trabalhamos com produção sob demanda e não com estoque. Após a confirmação de compra e pagamento, precisamos de 5 a 7 dias úteis (dependendo da demanda) para a produção, separação, conferência e postagem do seu pedido. Somente após a postagem se inicia a contagem do prazo do frete para a sua localidade.

Trabalhamos para atender nossos clientes de forma ágil e efetiva, porque não há nada pior do que as longas esperas para recebimento dos produtos que compramos e ficamos na expectativa de receber.

- Os códigos de rastreio** são disponibilizados diretamente no endereço de e-mail cadastrado na conta do cliente no dia seguinte da postagem.

Importante: Seu pedido pode levar de 2 a 15 dias úteis após a data de remessa.

- Dependendo da data de pagamento o pedido pode levar até 7 dias para ser postado nos Correios.

* Entenda por compra confirmada quando houver confirmação de pagamento com a respectiva baixa bancária no caso de boletos e da liberação pela bandeira no caso de cartão de crédito.

** O código de rastreio possui 13 dígitos e é vinculado por uma etiqueta na correspondência enviada. Esta numeração permite o acompanhamento da entrega da correspondência ao destinatário, por meio do próprio site dos Correios. Para o recebimento é necessário a presença do destinatário ou responsável no local da entrega.

- Estamos com alguns problemas em algumas regiões do Brasil, com alta demanda de entregas de final de ano e por conta do Corona Vírus estão com menos carteiros nas ruas realizando as entregas, nesses casos as entregas podem levar até 25 dias úteis.

 

- OBS: Para CARTA REGISTRADA não há atualizações no período em que a encomenda estiver em trânsito. Quando aparecer, mesmo depois de alguns dias: “Objeto Postado – Hortolândia – SP”, a encomenda NÃO ESTÁ PARADA na agência dos Correios, mas em trânsito e não altera o status devido ao motivo já exposto acima.

 

- ATENÇÃO: Em virtude da Pandemia do COVID-19, estamos trabalhando com uma remessa semanal... levando em conta a necessidade de garantir o bem estar de nossos colaboradores, prestadores de serviço e terceiros. Nossa expetativa é a normalização tão logo os serviços sejam totalmente restabelecidos, porém podem ocorrer atrasos nesse período.